DIRETORIA DA ANP TERÁ REUNIÕES COM INVESTIDORES DE LONDRES E ABU DHABI

Depois da 15ª Rodada ter sido considerada um sucesso pelo governo, a Agência Nacional do Petróleo (ANP) começou o trabalho de divulgação dos futuros leilões. Durante esta semana, o diretor-geral do órgão, Décio Oddone, terá uma série de reuniões em Londres e Abu Dhabi com investidores e representantes do setor de petróleo e gás para divulgar as oportunidades que o mercado brasileiro apresenta.

Em Londres (9 a 14/4), além das reuniões com petroleiras e fundos de investimentos, Oddone participará do seminário “A Sea of Opportunities in the Oil & Gas Sector”, organizado pela Embaixada Brasileira, na terça-feira (10), e fará uma visita técnica à Imperial College, na sexta-feira (13). Em Abu Dhabi (15 a 18), o foco serão as reuniões com investidores de instituições financeiras.

Além das novas rodadas de campos de petróleo, Oddone falará sobre as áreas que estão dentro da oferta permanente. Na última semana, a diretoria da ANP aprovou a inclusão de mais de 1.054 blocos exploratórios na modalidade. Na primeira fase da oferta permanente, outros 846 blocos foram oferecidos.

Fonte: PetroNotícias